Loading...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Marisa Serrano será homenageada em Congresso de Educação Física em Foz do Iguaçu


Campo Grande, MS – No Congresso Internacional de Educação Física que estará se realizando entre os dias 16 a 20 de janeiro, em Foz do Iguaçu, a senadora Marisa Serrano será a grande homenageada do evento. Na abertura do IX Fórum de Educação Física dos Países do Mercosul, que ocorre paralelamente à abertura do Congresso (que este ano comemora 25 anos de atividade no Brasil), a senadora será personagem de destaque tendo em vista o trabalho que vem realizando como presidente da Comissão de Educação no parlamento do Mercosul em prol da formulação de política integracionistas entre os países do bloco.
Na ocasião a senadora pretende destacar os principais avanços no processo de regulamentação que visa possibilitar que profissionais da educação possam atuar no âmbito dos países do bloco, trocando informações, realizando intercâmbios e promovendo atividades conjuntas. Para a senadora, o convite formulado pelos organizadores do Congresso mostra que o trabalho que vem desenvolvendo nos últimos dois anos no parlasul começa a render frutos.
O Congresso Internacional de Educação Física de Foz do Iguaçu terá mais de 2500 participantes oriundos do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela e tem por objetivo debater temas sobre legislação esportiva, saúde, meio ambiente e a divulgação de valores positivos por meio do esporte.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário